Comunicado de Imprensa

Semana da Família tem abertura oficial na Câmara Municipal de Belo Horizonte

No sábado, dia 29 de agosto, aconteceu na Câmara Municipal de Belo Horizonte, a abertura da “Semana da Família”, resultado da Lei Municipal /2002 que estabelece a primeira semana de Setembro como prioritária para a prática de atividades de valorização de nossa célula-mater.

Três estacas da Região, Belo Horizonte, Belo Horizonte Leste e Belo Horizonte Oeste se uniram à cerimonia de homenagem a famílias agraciadas com um diploma da Câmara Municipal. O evento também marca os preprativos finais para que no dia 23 de setembro seja entregue o Prêmio Valores Familiares a pessoas que muito tem feito em defesa da família.

O presidente Danilo Alves usou a palavra e citou "A Família - Proclamação ao Mundo" sendo seguido do Vereador Tarcísio Caixeta. Todos, organizadores e homenageados, foram unânimes em declarar o valor das famílias para uma sociedade mais forte e sólida em meio a tantos desafios e dias turbulentos.

Fonte – Alessandra Myhrra – Diretora de Assuntos Públicos do Conselho de Coordenação de Belo Horizonte

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.