Comunicado de Imprensa

Prefeito Luciano Ducci recebe líderes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

O prefeito Luciano Ducci recebeu, nesta terça-feira (1), a visita de líderes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Durante o encontro, Presidente Vitório Furusho, da Estaca Boa Vista, relatou sobre as ações de Ajuda Humanitária que a Igreja realiza no Brasil e no mundo e deu-se andamento na parceria para doação de 300 cadeiras de rodas para antender portadores de necessidades especiais da região. Como as cadeiras de rodas são doadas para pessoas e não para entidades ou governos, a prefeittura será uma parceira na identificação dos necessitados.

“Para o município, essas parcerias são fundamentais. São as parcerias que nos ajudam a melhorar a vida de muitas famílias necessitadas. Agradeço muito a iniciativa da Igreja”, afirmou o prefeito Luciano Ducci.
A Fundação de Ação Social (FAS) irá cadastrar nas regionais as pessoas necessitadas que deverão receber as cadeiras, que serão entregues no dia 16 de dezembro, durante o show natalino que será realizada na Ópera de Arame. No evento também serão arrecadados, por meio do Programa Mãos que Ajudam, alimentos para famílias carentes.

Somente no Paraná, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias tem mais de 80 mil membros. “Ano passado, fizemos uma ação com a Prefeitura de Colombo e reformamos a Santa Casa. Neste ano, estamos disponibilizando as cadeiras para Curitiba. Sempre fazemos parceria com prefeituras, governo federal e governos dos estados”, afirmou Furusho.

Também participaram da visita ao prefeito os diretores de assuntos públicos da Igreja no Paraná, Romulo Melo Freire e Allan Kardec Rodrigues, além da administradora da Regional Boa Vista, Janaina Lopes Gehr.

Texto – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Curitiba e Conselho de Assuntos Públicos
Fotos – Assessoria de Comunicação

 

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.