Comunicado de Imprensa

Revista Veja publica matéria de 5 páginas sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Na edição da Revista VEJA dessa semana, “2 de novembro” há uma reportagem de 5 páginas sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Como forma de informação, a Revista Veja é a maior revista do Brasil e a 4º maior do mundo, é semelhante a Revista Time - para os Estados Unidos. A matéria foi produzida em Salt Lake City e o repórter André Petry é o correspondente da Revista Veja em Nova York.

No Brasil, cada edição da Revista tem 1 milhão e 100 mil cópias impressas em circulação semanalmente. Pesquisas da própria revista indicam que cada publicação é lida por 4 a 5 pessoas em média. Isso representa que mais de 5 milhões de pessoas terão acesso direto a essa reportagem, sem contar os acessos pela internet.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.