Comunicado de Imprensa

Crianças da Creche Especial Maria Claro recebem cadeiras de rodas do Programa de Ajuda Humanitária da Igreja de Jesus Cristo

O dia 10 de julho foi marcante para crianças especiais da Creche Maria Claro, em Sorocaba. Por meio do Programa de Ajuda Humanitária de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, elas receberam 15 cadeiras de rodas novinhas. Uma pequena cerimônia foi realizada para os pais, crianças, funcionários, professores e voluntários ali presentes. Representanto a Igreja estava o Presidente Jardim, da estaca Sorocaba, e da entidade, seu presidente, Sr. Ademir Silva.

Sr. Silva agradeceu pelo apoio que tem recebido da Igreja de Jesus Cristo e ressaltou o trabalho desenvolvido pelo programa de Ajuda Humanitária. “Essas ações retratam a seriedade e o amor fraternal que emanam dos irmãos desta Igreja. Nos ajuda e tornar possível e compensador dedicar a vida por crianças tão especiais que estão sob responsabilidade de uma equipe ativa e competente”.

Para finalizar, presidente Jardim agradeceu a presença de todos, em especial das crianças e seus responsáveis, falou sobre o olhar dos lideres da Igreja para as ações sociais, realçando a bravura dos pais e dos professores da creche por dedicar seu amor fraterno e esforços na educação e inclusão destas crianças. Presidente Jardim finalizou reafirmando a disposição de sempre apoiar as ações deste trabalho, entre outros que se julgue prudente e importante nas vidas do cidadão, e em maior ênfase, dos Filhos de Deus.

As  crianças e os pais receberam as cadeiras com grande alegria e a cerimônia foi encerrada com os missionários cantando o hino “Sou um Filho de Deus”.

Texto - Eugênio Rocha (Diretor de Assuntos Públicos Multiestacas Sorocaba)

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.