Comunicado de Imprensa

Prefeito de Votorantim e Primeira-Dama visitam A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e recebem doação dos bancos da Capela para o COMAS

Na terça-feira, 26 de junho, visitaram a capela da Ala Votorantim, - Estaca Sorocaba Barcelona -  o Prefeito Carlos Pivetta e a Primeira-Dama, Srª Suzana Martelinni, que preside a Comissão Municipal de Assistência Social (COMAS). Ambos foram recebidos pelo Bispo Mauro de Almeida, líder eclesiástico da região  

Bispo Mauro detalhou as diversas atividades realizadas na Igreja, com ênfase nos Programas MÃOS QUE AJUDAM e de AJUDA HUMANITÁRIA, entre outras que ações eclesiásticas que beneficiam os membros e a população. A visita foi uma grande oportunidade para fortalecer os laços de amizade. Na oportunidade, foram doados os bancos da capela,  para a Comissão Municipal de Assistência Social.

“Esta doação será de grande utilidade a comunidade Votorantinense, principalmente nas escolas que os receberão, assim como uma sala do cemitério local. Agradecemos a solidariedade d’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias por esta ação de nobre significância e pela hospitalidade e carinho aqui recebido”, salientou a Primeira-dama. O prefeito Carlos Pivetta agradeceu a oportunidade de conhecer a Igreja e seus lideres locais, afirmando saber das inúmeras ações estabelecidas pela Igreja em todo o Mundo.

O prefeito e A primeira Dama despediram-se  de todos levando um sentimento fraternal, além da amizade e admiração de todos os presentes.

Texto - Eugênio Rocha - Diretor de Assuntos Públicos Multiestacas de Sorocaba
Fotos Adriana Espelho Cardoso (Diretora de Mídia)

 

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.