c6fd54d0b5e211ecb5d2eeeeac1e18fa76670256.png
Comunicado de Imprensa

#GraçasAEle: Novas maneiras de celebrar Cristo nesta Páscoa

Novos recursos no site ChurchofJesusChrist.org fornecem ideias e maneiras de compartilhar e celebrar Cristo nesta época de Páscoa.

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias convida todos a ponderar sobre o sacrifício expiatório e a Ressurreição gloriosa do Salvador  nesta época de Páscoa, e reuniu recursos encontrados no site da Igreja para destacar como celebrar melhor esse dia sagrado.

Uma nova página de Páscoa no site ChurchofJesusChrist.org dá muitas ideias de como centralizar a Páscoa em Cristo. Também inclui recursos que podem ajudar indivíduos e famílias a aprender e aumentar seu testemunho de Jesus Cristo.

easter-resources-2.png
easter-resources-2.png
Captura de tela de um vídeo intitulado “Because of Him, You Can” (Graças a Ele, você pode) na página de Páscoa no site ChurchofJesusChrist.org. de 2024, Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.© 2024 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.

Também é uma boa página para compartilhar com amigos. O site começa com uma explicação do que os membros da Igreja acreditam sobre a Páscoa: “A Páscoa é uma alegre celebração do que é possível fazer por causa de Jesus Cristo. Graças a Ele, podemos ter um novo começo ao nos arrependermos e sermos perdoados de nossos pecados.” As verdades fundamentais sobre o Salvador e as respostas a perguntas comuns são descritas, e um convite aberto para as reuniões de adoração inclui um guia para encontrar uma igreja perto de você.

As famílias com crianças encontrarão uma variedade de atividades para ajudar os pequenos a entender melhor e celebrar a Páscoa. Artesanatos e atividades simples e envolventes são facilmente impressos, e um vídeo do Novo Testamento para Crianças conta a história da Páscoa de uma forma fácil de entender.

Um novo guia de estudo da Semana Santa centralizado na Bíblia fornece experiências diárias de aprendizado em preparação para o domingo dePáscoa, começando no Domingo de Ramos.

Complementando o guia de estudo da Semana Santa temos a série de textos e e-mails Graças a Ele, que pode ser assinada na mesma página do guia de estudo. Os assinantes receberão instruções que os ajudarão a “aprender como o Salvador pode ajudá-lo a crescer, a perseverar, a amar infinitamente e muito mais”, de acordo com o site.

Além disso, os visitantes podem estudar “O Cristo Vivo” e a história da Páscoa nas escrituras, ou sentar-se para assistir ao especial de Páscoa do Coro do Tabernáculo ou a outros vídeos coletados na biblioteca de mídia da Igreja. Modelos, imagens e vídeos para download tornam fácil e rápido compartilhar a luz de Cristo com amigos e familiares.

easter-resources-media.jpeg
easter-resources-media.jpeg
Muitos recursos da biblioteca de mídia da Igreja, especialmente a coleção de vídeos de Páscoa https://www.churchofjesuschrist.org/media/collection/easter-holiday, ajudam a centralizar suas celebrações de Páscoa em Cristo. 2024 Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.© 2024 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

“Graças a Ele, podemos ser guiados e fortalecidos ao carregarmos os fardos que enfrentamos na mortalidade”, afirma a Primeira Presidência em sua mensagem de Páscoa de 2024. Por meio de nossa fé no sacrifício expiatório do Salvador, os laços do pecado não podem nos deter, e as provações que vivenciamos na vida não terão poder duradouro sobre nós.

“O aguilhão da morte é desfeito em Cristo” (Mosias 16:8).

easter-resources-3.jpeg
easter-resources-3.jpeg
Jesus Cristo ressuscitado aparece a Maria Madalena no sepulcro vazio. 2024 Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.© 2024 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.