Notícias Oficiais

A Igreja anuncia a BYU-Pathway Worldwide

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou a criação de uma organização global de educação superior, a BYU-Pathway Worldwide (BYU-PW). A instituição será responsável por todos os certificados online e programas de graduação oferecidos pelo Instituto.

Bispo da Igreja recebe prêmio científico internacional

O Prof. Dr. Rodrigo Ramos Catharino (Bispo), Diretor Associado da Faculdade de Ciência Farmacêuticas da UNICAMP, é o vencedor do Young Scientist Prize da Academia de Ciências do Mundo em Desenvolvimento.

Declaração sobre vídeo de missionário reagindo a tentativa de assalto

O porta-voz da Igreja, Eric Hawkins, publicou o seguinte comunicado a respeito do vídeo divulgado nas mídias mostrando a reação de um missionário contra uma tentativa de assalto em Manaus:

"Felizmente esse incidente não terminou de maneira trágica para os missionários nem para as outras pessoas envolvidas. A orientação dada aos missionários é a de evitarem situações de conflito. Cada acontecimento é singular e, como adultos, os missionários devem tomar decisões a respeito de sua segurança. No caso, o agressor estava armado, e o missionário reagiu naquele momento a fim de proteger sua vida e a de seu companheiro."

Primeira-dama e Vice-prefeito de Jundiaí recebem coordenadores Mãos que Ajudam

Na manhã de quinta-feira, 9 de março, na sede do Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí-SP, a Primeira-Dama, Vanessa Machado e o Vice-Prefeito, Dr. Pacheco receberam coordenadores do Programa Mãos que Ajudam da região – Estaca Jundiaí e Jundiaí Represa. O encontro foi coordenado com o objetivo de estreitar relacionamentos com o poder público.

300 Voluntários Mãos que Ajudam unem-se pela Recuperação do Parque Nabuco

Sábado, 4 de março, foi marcante para cerca de 300 voluntários do Programa Mãos que Ajudam, desenvolvido por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias que participaram da recuperação do Parque Nabuco (Zona Sul de São Paulo). A ação ocorreu em parceria com a Secretaria do Verde e Meio Ambiente da cidade.

Prefeito Regional do Butantã visita escritórios da Igreja de Jesus Cristo

O Prefeito Regional do Butantã, bairro de São Paulo, Paulo Vitor Sapienza, visitou os escritórios de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias na manhã do dia 9 de março, e conheceu programas e iniciativas como o Mãos que Ajudam, Ajuda Humanitária e Autossuficiência, além de crenças básicas da Igreja.

Abertura de Terra do Templo no Rio de Janeiro é realizada e emociona membros e amigos da Igreja de Jesus Cristo

O sol forte e a temperatura aproximada em 37º C, não impediram que centenas de pessoas, membros e amigos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, da Capital Fluminense, de várias cidades da região e até mesmo de outros estados, marcassem presença na Cerimônia de Abertura de Terra do Templo do Rio de Janeiro, no sábado dia 4 de março.

A Igreja lança vídeo sobre a Primeira Visão de Joseph Smith

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias lançou um filme curto de 6 minutos sobre a primeira visão de Joseph Smith.

Juventude Mórmon Conversa com Apóstolos no Local da Primeira Visão

O Presidente Henry B. Eyring, primeiro conselheiro na Primeira Presidência, e o Élder Jeffrey R. Holland do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias responderam a perguntas da juventude Mórmon em uma transmissão ao vivo no estado de Nova York, no sábado, 4 de março de 2017.

Transmissão da Cerimônia de Abertura de Terra do Templo do Rio de Janeiro

Neste sábado, dia 4 de março de 2017, a partir das 10 horas da manhã, horário de Brasília, a página oficial da Igreja no Facebook, LDS Brasil, vai transmitir ao vivo a Cerimônia de Abertura de Terra do Templo do Rio de Janeiro. Com a presença de membros da Igreja, líderes locais e um coro de 100 pessoas, a cerimônia oficializará o início da construção do tão aguardado Templo do Rio de Janeiro.