Comunicado de Imprensa

Faça o download do PDF com resumos dos discursos da conferência geral de abril de 2024

Este artigo será atualizado com vídeos, resumos de discursos, destaques das sessões, galerias de fotos, notícias e anúncios

Como uma cortesia a nossos leitores, o Church News criou um PDF para download que resume cada discurso oferecido durante a conferência geral de abril de 2024. © 2024 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.

Esta história aparece aqui, cortesia de TheChurchNews.com. Não deve ser usado por outra mídia.

Por Christine Rappleye e David Schneider, Church News

Durante a conferência geral de abril de 2024 de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Presidente Russell M. Nelson ensinou como as chaves do sacerdócio são o que distingue a Igreja de qualquer outra organização na Terra, e permite que cada homem e mulher que cumprem os convênios desfrutem de “incríveis privilégios espirituais pessoais”.

O templo é espiritualmente fortalecedor. “Compreender os privilégios espirituais que se tornaram possíveis no templo é vital para cada um de nós hoje.”

Presidente Nelson, de 99 anos, participou presencialmente das sessões da conferência no sábado à tarde e no domingo à tarde, e seu discurso de encerramento da conferência foi pré-gravado. Ele assistiu às outras sessões remotamente. Durante sua mensagem, ele também anunciou 15 novos locais para a construção de templos em todo o mundo.

Como uma cortesia a nossos leitores, o Church News criou um PDF para download que resume cada discurso oferecido durante a conferência geral de abril de 2024.

Leia e faça o download do PDF dos discursos em inglês aqui.

Leia e faça o download do PDF dos discursos em português aqui.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.