Comunicado de Imprensa

Edição de abril de 2024 do programa A Igreja no Mundo

A edição de abril de 2024 do programa A Igreja no Mundo, uma compilação semestral de notícias de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, já está disponível na seção Notícias da Igreja e no YouTube.

Você pode assistir a esse programa em espanhol, inglês e português abaixo. Outras edições estão disponíveis em alemão, cantonês, coreano, francês, italiano, japonês, mandarim e russo.

A edição de abril de 2024 do programa A Igreja no Mundo destaca o importante trabalho que a Igreja de Jesus Cristo está realizando na Libéria com o Programa Mundial de Alimentos. E enfatizamos também o bem que continua a ser realizado por meio das máquinas de doação da campanha Seja a Luz do Mundo com Máquinas de Doação — incluindo o compartilhamento de mensagens da luz de Jesus Cristo na Times Square.

Entre outras coisas, o programa de 45 minutos mostra um resumo do ministério mundial dos líderes da Igreja (na África, na Ásia, na América Central, na Oceania e em outros lugares), bem como uma atualização sobre as casas do Senhor. O programa inclui a dedicação de templos no Japão, no Peru, na Tailândia e nos Estados Unidos.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.