10h | 6 a 7 de abril de de 2024 Transmissão on-line e evento ao vivo

Conferência Geral de Abril de 2024

April-2023-general-conference-official-imageDownload Photo

O evangelho de Jesus Cristo ensina que Ele vive e que Deus ama, ouve e fala com Seus filhos. Sua orientação e inspiração personalizadas podem ser vivenciadas por meio do conselho de profetas e apóstolos vivos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Todos são bem-vindos e convidados a ouvir mensagens sobre a esperança, a paz e a vida eterna que são possíveis graças a Jesus Cristo durante a transmissão anual da conferência geral no sábado, 6 de abril, e no domingo, 7 de abril de 2024.

A conferência geral proporciona a oportunidade de se receber revelação pessoal à medida que os líderes gerais da Igreja dão conselhos e orientações. “Incentivamos os membros a ouvirem, estudarem, ponderarem e seguirem os conselhos e orientações dados,” declarou a Primeira Presidência da Igreja (carta endereçada aos líderes de congregações em 7 de março de 2024).

O evento mundial será transmitido do Centro de Conferências em Salt Lake City, Utah, Estados Unidos, e consiste em cinco sessões especiais de duas horas para todos os públicos ao longo de dois dias:

Sábado, 6 de abril
Sessões gerais às 10h, 14h e 18h*

Domingo, 7 de abril
Sessões gerais às 10h e 14h.

*Horário de Salt Lake City

Como posso assistir ou ouvir ao vivo?

Todas as sessões da conferência serão transmitidas ao vivo na página de transmissões pelo site ChurchofJesusChrist.org em mais de 70 idiomas. Você também pode assistir e ouvir no canal da Conferência Geral no YouTube, no aplicativo Gospel Stream, no aplicativo Biblioteca do Evangelho, em canais de rádio, televisão, satélite e em outros canais digitais.


Como posso me preparar?

Antes do evento, você pode preparar perguntas específicas. Depois, durante a conferência, ouça as palavras específicas que falam à sua alma. Seu relacionamento com Deus será fortalecido quando você sentir que suas orações e perguntas são ouvidas e respondidas.

 
Como posso assistir ou ouvir posteriormente?

Após a transmissão, as mensagens estarão disponíveis em formato de texto, áudio e vídeo em vários canais em mais de 70 idiomas para visualização e estudo. Esses canais incluem a Biblioteca do Evangelho, a Biblioteca de mídia , o canal da conferência geral no YouTube, o Gospel Stream e as revistas da Igreja.

Como faço para assistir a uma sessão em Salt Lake City?

Se você mora nos Estados Unidos ou no Canadá, pergunte aos líderes da estaca local sobre como obter ingressos para assistir a uma sessão no Centro de Conferências. A maioria das estacas possui ingressos para serem distribuídos. Se você mora fora dos Estados Unidos ou do Canadá, peça a seu presidente de estaca ou de distrito que envie uma solicitação de ingressos para você. Atualmente, não há assentos reservas disponíveis devido ao trabalho de reforma no Templo de Salt Lake e na Praça do Templo.

Mais recursos da conferência geral

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.