18h | 5 de maio de 2024 Transmissão on-line e evento ao vivo

Devocional Mundial para Jovens Adultos

Godoy
Godoy
O élder Carlos A. Godoy dos setenta e sua esposa, Mônica.© 2024 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

Os jovens adultos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias estão convidados a se achegarem a Jesus Cristo ao participarem do devocional mundial para jovens adultos em 5 de maio de 2024, nas Américas e em 12 de maio, em outras áreas.

Assista ao devocional ao vivo em broadcasts.ChurchofJesusChrist.org.

O élder Carlos A. Godoy e sua esposa, Mônica, vão compartilhar mensagens específicas para jovens adultos de 18 a 30 anos. O élder e a irmã Godoy ensinaram recentemente sobre fortalecer os relacionamentos familiares, permanecer conectados ao Senhor por meio de revelação pessoal e as bênçãos de ser um discípulo de Jesus Cristo que guarda convênios.

Os jovens adultos são incentivados a participar com amigos e, mais tarde, debater como viver os princípios que aprenderam durante o devocional.

América do Norte ou América do Sul

Na América do Norte ou na América do Sul, verifique se haverá um evento local para se reunir e assistir à transmissão ao vivo no domingo, 5 de maio de 2024, às 18h. Horário de Salt Lake City (não disponível ao vivo em italiano, russo e alemão).

Outras áreas do mundo

Em áreas fora das Américas, verifique oportunidades locais de assistir à retransmissão na tarde e noite do domingo, 12 de maio.

Como assistir

Assista ao devocional posteriormente na Biblioteca do Evangelho.

Para obter detalhes da transmissão, inclusive os horários da transmissão, idiomas disponíveis e as legendas closed-caption para deficientes auditivos, consulte a programação da transmissão.

Para saber mais sobre eventos locais, baixe e acrescente detalhes a este pôster interativo.

Download Photo

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.