Notícias Oficiais

Lançada a versão 5.0 do aplicativo Ferramentas do Membro

Nos últimos três meses, a Igreja lançou uma grande atualização em seu aplicativo Ferramentas do Membro para usuários de dispositivos iOS e Android. E mudanças adicionais estão chegando na seção Recursos para Líderes e Secretários (LCR), no site da Igreja.

Recentes doações e esforços humanitários no Brasil ajudam a aumentar habilidades e autossuficiência

Recentes doações, treinamentos e outros esforços humanitários de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias estão ajudando a aumentar a autossuficiência e a qualidade de vida de pessoas em todo o Brasil.

O presidente Russell M. Nelson anuncia 15 templos

Ao encerrar a última sessão da tarde de domingo da Conferência Geral de Abril de 2024, o presidente Russell M. Nelson, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, anunciou 15 novos templos a serem construídos em todo o mundo.

Novos setentas autoridades gerais e a nova presidência geral da Escola Dominical chamados na Conferência Geral de Abril de 2024

Na sessão de abertura da Conferência Geral de Abril de 2024, o presidente Dallin H. Oaks da Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou 11 novos setentas autoridades gerais e uma nova presidência geral da Escola Dominical.

Notícias e anúncios da Conferência Geral de Abril de 2024

Notícias e anúncios da conferência geral de Abril de 2024

O presidente Nelson incentiva a adoração no templo, possível graças às chaves do sacerdócio

O presidente Russell M. Nelson falou durante a Conferência Geral de Abril de 2024 sobre as bênçãos prometidas da adoração regular no templo e a importância das chaves do sacerdócio.

Relatório estatístico de 2023 de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Para a informação dos membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, a Primeira Presidência divulgou o seguinte relatório estatístico referente ao crescimento e à situação da Igreja até 31 de dezembro de 2023:

Faça o download do PDF com resumos dos discursos da conferência geral de abril de 2024

Como uma cortesia a nossos leitores, o Church News criou um PDF para download que resume cada discurso oferecido durante a conferência geral de abril de 2024.

Devocional Mundial para Jovens Adultos

Os jovens adultos estão convidados a se achegarem a Jesus Cristo ao participarem do devocional mundial para jovens adultos em 5 de maio de 2024, nas Américas, e em 12 de maio em outras áreas. O élder Carlos A. Godoy, dos setenta, e sua esposa, Mônica, falarão.

Um símbolo precioso retorna ao topo do Templo de Salt Lake

O Templo de Salt Lake, localizado no centro de Salt Lake City, deu um passo mais perto de retomar seu propósito sagrado e central como um lugar para fazer promessas a Deus e unir famílias para a eternidade.