Comunicado de Imprensa

Voluntários Mórmons Ajudam após Terremoto no México

 

Cerca de 700 voluntários Mórmons se reuniram recentemente para auxiliar nos esforços de socorro nos terremotos nos Estados mexicanos de Puebla e Guerrero. O Élder Arnulfo Valerzuela da Presidência da Área do México de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias disse que os voluntários Mãos que Ajudam pagaram seu próprio transporte para servir. O presidente Valerzuela disse que ainda há muito trabalho a fazer e os voluntários da Igreja continuarão a ajudar nos próximos meses.

Declaração sobre o terremoto da Cidade do México

A Igreja emitiu a seguinte declaração sobre terremoto da Cidade do México:

Confirmamos que todos os missionários da região afetada pelo terremoto da terça-feira no México foram contatados e estão seguros. Os presidentes das missões estiveram em contato com as famílias para que saibam que estão bem. Os apartamentos missionários em várias missões sofreram danos, incluindo alguns que agora são inabitáveis. Os missionários estão ansiosos para participar dos esforços de limpeza e farão isso, pois eles podem fazer sem comprometer a segurança. Várias capelas dos Santos dos Últimos Dias também foram impactadas, e as equipes estão avaliando a extensão do dano. Continuamos a orar pelas pessoas do México enquanto se recuperam desse grave terremoto.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.