Comunicado de Imprensa

Vídeo de Páscoa da Igreja ultrapassa 2 milhões de exibições no YouTube

A campanha nas mídias sociais de uma semana realizada por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias para compartilhar a história da Páscoa e dar esperança através de Jesus Cristo está chamando a atenção em todo o mundo. A iniciativa, intitulada "Graças a Ele", inclui um vídeo do YouTube lançado em 20 idiomas, que foi visto mais de 2 milhões de vezes desde que foi postado no último domingo, 13 de abril de 2014.

O vídeo é descrito como " maravilhoso", "poderoso" e "inspirador" pelos telespectadores do YouTube.

"Eu não sou um mórmon, mas a mensagem é verdadeira! Eu sou um ser humano com os meus próprios pecados, os meus próprios bens, minhas próprias esperanças e desesperos", acrescentou um outro espectador.

"Muito obrigado por este vídeo incrível! Eu amo Jesus Cristo e o sacrifício que Ele fez por todos nós. Mórmons são cristãos surpreendentes", disse uma fã.

"Este vídeo tem uma mensagem incrível da Páscoa que me tocou profundamente! Eu vou vê-lo de novo e de novo", disse um dos comentadores.

A campanha centra-se na esperança, cura e salvação possível graças a Jesus Cristo. Inclui memes diários com a hashtag #GraçasaEle que podem ser vistos em vários dos sites oficiais de mídia social da Igreja. Representações do ministério do Novo Testamento de Cristo estão presentes nos memes, que incluem frases como "O mundo está cheio de segundas chances", "A sepultura não tem vitória" e "A morte não tem ferrão". Vídeos e banners também estão aparecendo em centenas de sites.

Os espectadores do vídeo são convidados a visitar mormon.org/gracasaele para aprender mais sobre Jesus Cristo, Seu sacrifício expiatório e Sua Ressurreição. "Porque Jesus Cristo é o Salvador de todos os homens, é possível para cada um de nós viver novamente com Deus", diz o site. Os visitantes do site são convidados a partilhar a história da Páscoa com seus amigos no Facebook, Twitter e Google+. Eles também podem "falar com um mórmon" online ou solicitar uma visita em pessoa, com missionários, solicitar uma cópia da Bíblia Sagrada ou saber mais sobre o Livro de Mórmon: Outro Testamento de Jesus Cristo.

A iniciativa "Graças a Ele" continua até o Domingo de Páscoa, 20 de abril.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.