Comunicado de Imprensa

Sociedade Pestalozzi recebe doação de cadeiras de rodas de A Igreja

Na noite do último dia 06 de novembro foi realizada a entrega de cadeiras de rodas para 35 portadores de necessidades especiais de Sumaré. O evento ocorreu na capela de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias doara das cadeiras.

Participaram do evento o Pres. David Kuceki, presidente da Estaca Sumaré, a Sra. Joana D'arc, presidente da sociedade Pestalozzi de Sumaré, o Sr. Antonio dos Reis Zamarchi (Toninho Mineiro), vereador do município de Sumaré, entre outras autoridades, além é claro, dos portadores de necessidades especiais e seus familiares.

Dentre o que foi dito pelas autoridades destaca-se a importância do apoio e a demonstração constantes de carinho e afeto pelos familiares aos portadores de necessidades especiais, em especial suas mães.

Presidente Santos, conselheiro da estaca Sumaré, se encarregou de entregar pessoalmente, de casa em casa, as cadeiras para aqueles que não tinham condições de se deslocar até a capela para recebê-las. Em suas palavras e nas do Pres. Kuceki foi evidente a emoção de um servo do Senhor em poder auxiliar um de seus pequeninos nesta vida.

 

Fotos: Thiago dos Reis – Diretor de Assuntos Públicos – Estaca Sumaré
Raimundos dos Santos – Conselheiro da Estaca Sumaré

Texto: Ednilson Godoy - Diretor de Assuntos Públicos – Multiestacas Campinas

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.