Comunicado de Imprensa

Sessão Especial na Câmara Municipal de Manaus celebra quatro anos da Dedicação do Templo na cidade

Uma Sessão Especial celebrada em homenagem aos quatro anos da dedicação do Templo de Manaus, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias foi realizada na Câmara Municipal de Manaus, no dia 16 de junho, quinta-feira. A iniciativa foi proposta pelo vereador Marcelo Serafim que apresentou à Mesa Diretora da Câmara, o Requerimento que foi prontamente aprovado pelos parlamentares. “A comemoração e o reconhecimento são muito justos. A Igreja dá o exemplo e presta relevantes trabalhos sociais, como é o caso do “Mãos que Ajudam”, disse Marcelo Serafim.

O Presidente Edson Lopes, do Templo de Manaus, presidentes das nove estacas da região estiveram presentes e alguns, fizeram fizeram uso da tribuna – uma oportunidade de abordar programas desenvolvidos pela Igreja em toda a região. As famílias e membros foram convidados a participar e prestigiar a cerimônia. A Igreja de Jesus Cristo tem desenvolvido diversas ações na região com iniciativas dentro do Programa Mãos que Ajudam, de Ajuda Humanitária, no campo de desenvolvimento pessoal com a desenvolvimento dos princípios dos Cursos de Autossuficiência e na Área Educacional com a aplicação do Fundo Perpétuo de Educação, além de iniciativas dentro do Programa de História da Família. O evento contou com apresentações musicais e foi amplamente divulgado.

Fonte : Marcelo Gall e Edith Gall – Diretor de Assuntos Públicos do Conselho de Coordenação

Fotos – Tiago Correa – Assessor

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.