Comunicado de Imprensa

Sessões da Conferência Geral foram Consolidadas

Sessão Geral das Mulheres e Sessão Geral do Sacerdócio serão realizadas anualmente

  

Em uma mensagem enviada à liderança da Igreja e para ser lida durante os serviços de adoração em todo o mundo, o Conselho da Primeira Presidência e Quórum dos Doze de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou mudanças para as futuras conferências gerais.

A carta afirma que "a partir de abril de 2018, a sessão geral das mulheres não será mais realizada no sábado anterior às outras sessões da conferência geral. Em vez disso, as sessões gerais do sacerdócio e das mulheres, em geral, serão realizadas anualmente, com a sessão geral do sacerdócio sendo em abril e a sessão geral das mulheres em outubro". Continua: "Estas reuniões serão realizadas no Centro de Conferências no sábado à noite após as sessões da manhã e da tarde da conferência".

De acordo com a carta, a consolidação das sessões da conferência geral em um fim de semana promove os esforços da Igreja "de reduzir e simplificar o trabalho da Igreja e as demandas feitas aos líderes e membros".

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.