Comunicado de Imprensa

Serviço Funerário agendado na Praça do Templo para o Élder Richard G. Scott

Os serviços funerários para o Elder Richard G. Scott, do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias serão realizados no Tabernáculo da Praça do Templo na segunda-feira, 28 de setembro de 2015, às 14h (horário de Brasília). O funeral será aberto ao público (a partir de 8 anos de idade).

Elder Scott morreu de causas naturais da idade em 22 de setembro, em Salt Lake City, com a idade de 86 anos (leia mais sobre a sua vida).

Os portões da Praça do Templo e as portas do Tabernáculo serão abertas às 12h30. Aqueles que desejam participar devem estar em seus assentos às 13:30.

O funeral será transmitido ao vivo via MormonNewsroom.org, LDS.org (Inglês, Espanhol e Português), KSL TV 5.2, BYUtv, BYUtv Global, KBYUtv Eleven, BYUtv Internacional, Mormon Channel, Canal Mormon (espanhol) e no sistema de satélite da igreja. Além disso, as transmissões de áudio irão ao ar na rádio KSL, BYU Classical 89 e BYU Radio.

Um serviço de enterro privado terá lugar no Wasatch Lawn Memorial Park, em Salt Lake City, após o funeral.

Não haverá exibição pública, mas expressões de simpatia podem ser publicadas na página oficial do Facebook do Élder Scott ou através de e-mail para condolences@ldschurch.org.

Em vez de flores, as contribuições podem ser feitas para o Fundo Geral Missionário da Igreja em give.lds.org/elderscott.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.