Comunicado de Imprensa

Secretário da Educação e Cultura recebe a lideres da Igreja

O secretário municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer do Município do Salvador - BA, João Carlos Bacelar, recebeu na tarde desta quarta-feira em seu gabinete os líderes da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em seu gabinete na sede da secretaria, onde curiosamente foi a antiga residência do poeta Castro Alves, no bairro Engenho Velho de Brotas.

Representando a igreja estavam o Presidente Helton Vecchi - Presidente da Missão Salvador Sul e o Presidente Fernando Gomes da Estaca Salvador Liberdade.

Foi apresentado ao secretário o Programa Mãos que Ajudam, e oferecida à secretaria a parceria para a realização de pinturas e pequenas reformas nas escolas da rede municipal de ensino. Esta parceria foi prontamente aceita pelo secretário que manifestou muita alegria por conhecer o serviço voluntário e de ajuda humanitária da igreja, sendo que já foram agendadas reuniões com os assessores diretos do secretário para tratar da efetivação do projeto e quais as escolas mais necessitadas.

Além disso o secretário se mostrou tão empolgado com a doutrina da igreja que se comprometeu a visitar a igreja no dia 2 de outubro na sede da Estaca Salvador Norte.

Fotos e texto: Júlio César B. Souza - Diretor de Assuntos Públicos Multiestacas de Salvador-BA

 

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.