Comunicado de Imprensa

Reunião Interreligiosa acontece no escritório da Igreja

No dia 25 de setembro, na sede de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias foram discutidas ações em Defesa da Liberdade Religiosa. Estavam presentes representantes das Comissões de Liberdade Religiosa das seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil dos Estados de São Paulo e Paraná, como Dra. Damaris Kuo e o Presidente Acyr de Gerone.

A reunião também contou com a participação de defensores da Liberdade Religiosa e membros da Igreja Batista, Adventista do Sétimo Dia, Católicos e representantes da ANAJURE que é a Associação Nacional de Juristas Evangélicos do Brasil e via Skype participou do Dr. Aldir Soriano, membro da comissão de São Paulo, especialista e autor de livros sob o tema.

À noite, na Faculdade Anhanguera de Guarulhos, ocorreu o 9º Congresso de Advogados Evangélicos e a Liberdade Religiosa. Romanna Remor - que é suplente de Deputado Federal e membro da
Igreja de Jesus Cristo e Consultora Internacional da Fundação Liberdade Religiosa & Negócios - foi uma das palestrantes. Ela falou para um público de mais de 350 pessoas. O Dr. Gregory Clark, Assessor Legal da Igreja de Jesus Cristo do Brasil também esteve presente. Dr. Jader Macedo, atual presidente da Comissão de Liberdade Religiosa da OAB/SP conduziu os trabalhos.
 
Fonte – Departamento de Assuntos Públicos Brasil

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.