Comunicado de Imprensa

Recepção para líderes governamentais, comunitários e religiosos reúne mais de 50 pessoas em Campinas

Na noite de, 25 de junho, reuniram-se na capela de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Campinas mais de 50 pessoas entre líderes governamentais, comunitários, religiosos e representantes da mídia.

A jornalista Claudia Augelli, da revista Exame, e a Sra. Cristina de Godoy, da Rede Anhanguera de Comunicação, ambas abriram o evento falando sobre suas visitas à sede da Igreja em Salt Lake City e a impressão positiva que tiveram sobre os mórmons, sua organização, vida voltada para a família, serviço humanitário e alegria contagiante – vale ressaltar que mórmons é um apelido popular  cujo os membros da Igreja de Jesus Crsito são conhecidos - . Claudia inclusive vestia uma camiseta do Utah Jazz, tamanho o relacionamento estabelecido durante a vista.

O Pres. Lincoln Martins, da estaca Castelo, enfatizou a importância da família e o Dr. Celso Filho, advogado e membro da Igreja Adventista abordou o assunto da liberdade religiosa e então o Bispo Carlos Martins encerrou o programa reforçando os valores da família, do respeito e serviço ao próximo, lembrando que “quando os bons se calam, os maus triunfam” e que precisamos nos manifestar em defesa dos valores cristãos.

Os convidados então foram recebidos para um brunch no salão cultural da capela, onde vereadores do município de Campinas, representantes da prefeitura de Valinhos, da câmara municipal de Hortolândia, da paróquia católica, pastores adventistas, empresários, advogados, jornalistas, os presidentes das quatro estacas de Campinas e demais convidados puderam se reunir para trocar ideias e estabelecer uma agenda para ações futuras.

Matéria foi publicada no jornal Correio Popular e uma equipe da TV Band esteve presente.
Leia a matéria aqui

Fonte - Ednilson Roberto Leme de Godoy – Diretor de Assuntos Públicos do Conselho de Coordenação Campinas
Fotos - Isabela Godoy

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.