Comunicado de Imprensa

Programa Mãos que Ajudam recebe o Prêmio #Juntos Somos Gigantes

 

A 1ª edição do “Prêmio #Juntos Somos Gigantes aconteceu no dia 24 de novembro, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Empresas, entidades e pessoas, que de alguma forma ajudam e lutam pela preservação do meio ambiente e promoção da saúde por meio da conscientização da sociedade quanto ao ato de ser doador de vida. O Instituto Gigantes da Ecologia e o Projeto #Juntos de Incentivo a ações relacionadas à doação de órgãos deram as mãos após entender que precisamos preservar e cuidar do nosso planeta.

“Em uma noite movida a amor, vamos reconhecer aqueles que contribuem para um mundo melhor e se doam de diversas formas para o próximo”, ressalta Bruno Saike, que encabeçou o #Juntos somos Gigantes.

O Programa Mãos que Ajudam, desenvolvido por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, foi premiado devido à sua atuação na sociedade para a preservação do meio ambiente e pela saúde da comunidade. A homenagem veio em nome de Sandra Werder, uma das coordenadoras do Mãos que Ajudam em São Paulo. Sandra tem voluntariamente se dedicado de diversas maneiras em prol de levar o bem, alívio e amor ao próximo. "Os voluntários Mãos que Ajudam, fazem a diferença na sociedade com um trabalho brilhante de serviço e amor", disse a jornalista Katie Sant'Anna durante a premiação.

Texto e fotos: Departamento de Assuntos Públicos – Fabio Nascimento

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.