Comunicado de Imprensa

Profissionais da mídia de Jundiaí são convidados a participar de “Coquetel para Imprensa” e conhecerem mais sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Começou na manhã desta quinta-feira, dia 6 de junho, a entrega de convites do “Coquetel” para os profissionais da Imprensa de Jundiaí, que será realizado no dia 27 de junho, por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. O objetivo do evento é apresentar projetos sociais desenvolvidos pela instituição religiosa na cidade e municípios vizinhos, fazer novos amigos e criar um elo com a imprensa local.  

Entre as ações a ser apresentadas, no dia 27, está a doação de 187 cadeiras de rodas para portadores de necessidades especiais, aprovada esta semana pela Igreja de Jesus Cristo, por meio do Programa de Ajuda Humanitária. Este foi a principal tema que rendeu entrevista na Rádio Cidade, mesmo sem ter sido pré-agendada. Enquanto a visita e o convite eram entregues ao produtor Sandro Crisol e apresentadores Reinaldo Basile e Rafael dos Santos, surgiu a oportunidade de divulgar o evento no Programa Bom Dia Cidade, ancorado por Ademilson Oliveira. Nei Garcia, diretor de Assuntos Públicos da Área e Márcio Patelli, diretor de Assuntos Públicos em Jundiaí falaram ao vivo no programa por cerca de 10 minutos.

Interessados em saber mais, os profissionais agradeceram ao convite e confirmaram presença no evento.

Como promete em Doutrina e Convênios, o Senhor foi abrindo as portas e os milagres, acontecendo. No próximo veículo de comunicação visitado, a Rádio Difusora, os representantes da Igreja foram recebidos pela gerente Administrativa, Fernanda Felicione. Ela ficou grata e encantada ao receber a notícia da doação de cadeiras de rodas. "Nossa, é muito legal esse trabalho de vocês. Podem contar comigo que estarei lá para saber mais a respeito do que fazem em benefício da comunidade", comentou.

Luciano Mayeda, repórter da TVTem – afiliada da Rede Globo, atendeu os diretores de Assuntos Públicos e agradeceu pelo convite. Segundo ele, o assunto será colocado em pauta durante a reunião realizada pela equipe de televisão. Na Prefeitura de Jundiaí foram convidados o secretário de Comunicação, Cristiano Guimarães Cardoso e a jornalista Mônica Barranqueiros, que também é responsável pela Coordenadoria da Mulher. Mônica disse: "É uma honra para mim ser lembrada. Contem comigo!"

No final do dia, avaliado de maneira muito produtiva, a assessora de Imprensa do Grupo em Defesa da Criança com Câncer (Grendacc), Flávia Fernandes, parceiros da Igreja, no McDia Feliz, dia 31 de agosto confirmou presença no coquetel. Nos próximos dias, aproximadamente 50 convites serão entregues ainda em outros meios de comunicação de Jundiaí, Várzea Paulista, Jarinú, Campo Limpo, Itupeva e Cabreúva.

Texto: Janete Monteiro Garcia - diretora de Assuntos Públicos - Estaca Jundiaí
Fotos: Janete Monteiro Garcia e Márcio Patelli, diretores de Assuntos Públicos em Jundiaí

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.