Comunicado de Imprensa

Primeira-dama e Vice-prefeito de Jundiaí recebem coordenadores Mãos que Ajudam

Na manhã de quinta-feira, 9 de março, na sede do Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí, município do interior de São Paulo, a Primeira-Dama, Vanessa Machado e o Vice-Prefeito, Dr. Pacheco receberam coordenadores do Programa Mãos que Ajudam da região – Estaca Jundiaí e Jundiaí Represa -. O encontro foi coordenado com o objetivo de estreitar relacionamentos com o poder público.

 

Durante a reunião, que foi muito cordial, a primeira-dama mostrou-se bastante feliz por poder conhecer mais sobre tantos programas que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias oferece aos seus membros e também aos amigos da Igreja. Hoje ela postou em sua página pessoal do facebook: “A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias apresentou ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí e ao vice-prefeito, Dr. Pacheco, o projeto “Mãos que Ajudam”. Trata-se de uma iniciativa permanente de ajuda humanitária e de serviço comunitário, que mobiliza voluntários de todas as idades em ações voltadas para aqueles que mais precisam. Feliz em fortalecer a nossa rede do bem com mais esta parceria!”

As equipes trocaram muita informação e agora o plano é alinhar os esforços para, de uma forma sincronizada, levar alento e uma mão amiga aos menos favorecidos, dentro das possibilidades e aprovações da liderança eclesiástica da Igreja e de acordo com as necessidades da cidade. Tanto a Primeira-dama quanto o Vice-Prefeito receberam material sobre a Igreja e foram presentados com um colete do Programa Mãos que Ajudam – coletes infantis para os dois filhos do prefeito também foram dados o que deixou a primeira-dama tocada.  

Fonte – Departamento de Assuntos Públicos Brasil

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.