Comunicado de Imprensa

Presidente da Câmara de Vereadores de Campo Grande recebe representantes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Na tarde de quarta-feira, 15 de maio, representantes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias visitaram o Presidente da Câmara de Vereadores de Campo Grande, vereador Mário César, para apresentar o projeto Nacional "Mãos Que Ajudam a Salvar Vidas - Doe Sangue" que será realizado no dia 27 de julho de 2013.

Daniel Patelli,  Diretor de Assuntos Públicos da Estaca Campo Grande Brasil Monte Líbano, apresentou o projeto ao Parlamentar que ficou comovido com a iniciativa da Igreja. O Presidente relatou que estava mobilizando uma ação junto à própria Câmara de Vereadores já que o estoque de sangue nos bancos de coleta da Capital estão em níveis baixos. E colocou a Câmara de Vereadores a disposição para serem parceiros nessa causa tão nobre e que vai abençoar a vida de centenas de cidadãos.

Daniel Patelli explicou: “No Brasil teremos 30 mil doadores de sangue e na capital serão 300 doadores, membros da Igreja de Jesus Cristo e amigos que voluntariamente doarão seu sangue para salvar vidas”.

O projeto "Mãos Que Ajudam a Salvar Vidas - Doe Sangue" em Campo Grande contará com a parceria da Câmara de Vereadores de Campo Grande e do banco de sangue da Santa Casa que também receberam os representantes da Igreja e elogiaram a iniciativa.

Texto - Daniel Patelli - Diretor de Assuntos Públicos Estaca Campo Grande Brasil Monte Líbano
Fotos - Brenda Patelli

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.