Comunicado de Imprensa

Presidente da Federação das Associações de Moradores de Petrópolis conhece os Programas da Igreja de Jesus Cristo

No último dia 27 de maio, o Sr. Lênin Ribeiro presidente da FAMPE (Federação das Associações de Moradores de Petrópolis) e o Secretário Geral da FAMPE, Profº Alencar, visitaram e reuniram-se com líderes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.  O objetivo principal foi ampliar e melhorar os contatos com líderes comunitários de nosso município, manter relacionamentos de proximidade e amizade, o que contribuirá para uma melhor compreensão dos programas e projetos da igreja.seus programas.O encontro aconteceu na Ala Coronel Veiga.

Alguns dos temas abordados foram:
• SEI– Sistema Educacional da Igreja – Fundo Perpétuo de Educação;
• CHF– Centro de História da Família;
• Ajuda Humanitária da Igreja;
• Mãos que Ajudam.


Os membros da FAMPE ainda tiveram a oportunidade de conhecer toda a capela e se mostraram surpresos e maravilhados com a excelente estrutura e organização da Igreja. “Ficaram também admirados com os belíssimos quadros espalhados por toda a ala com a lembrança do CRISTO VIVO”, explicou Alex Silveira.
O Sr. Lênin e o Prof. Alencar voltarão a nos visitar nos próximos dias, acompanhados de alguns líderes comunitários para fecharmos parcerias para o Projeto Mãos que Ajudam a Armazenar e a Doar Alimentos.

Texto e fotos: Ana Raquel B. de Souza – diretora Assistente de Relações com a Mídia
Conselho de Assuntos Públicos - Estaca Petrópolis - RJ  - A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
 

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.