Comunicado de Imprensa

Futura parceria da Igreja de Jesus Cristo com a Secretaria Municipal de Acessibilidade e Inclusão foi tratada em reunião

Em reunião realizada na Secretaria Municipal de Acessibilidade e Inclusão de São Paulo, no dia 1º de Junho, Paulo Araújo, Gerente de Bem-Estar da Área – que gerencia o Programa de Ajuda Humanitária de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no Brasil, apresentou o programa de doação de cadeiras de rodas ao Secretário municipal Antonino Grasso, acompanhado de Marcos Belizário (ex-secretário) e José Luis Zanzini (assessor). Paulo explicou o objetivo da Igreja de Jesus Cristo de “ajudar os necessitados a terem uma melhor qualidade de vida”.

O encontro foi muito produtivo pois a secretaria tem contato com diversas entidades assistenciais na cidade que apoiam os portadores de necessidades especiais e suas famílias, mas não tem condições de providenciar cadeiras de rodas a todos.

“Vamos entrar em contato com as entidades e descobrir aqueles que mais precisam de ajuda” disse Antonino Grasso, agradecendo a disposição da Igreja – “esse maravilhoso programa da Igreja chegou no momento em que muitos anseiam; essa parceria fará um grande bem à cidade de São Paulo”.  Nos últimos anos A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias já doou mais de 8 mil cadeiras de rodas somente no Brasil.

Texto e foto: Departamento de Assuntos Públicos     
 

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.