Comunicado de Imprensa

OAB-MT e a Igreja firmam parceria em Defesa da Liberdade Religiosa

No dia 16 de maio, através de contatos e relacionamentos do Conselho de Assuntos Públicos da Estaca Cuiabá Industriário, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, deu-se início a parceria entre a Ordem dos Advogados do Brasil Secção Mato Grosso e a Igreja de Jesus Crsito para atividades programadas sob o tema Liberdade Religiosa.  

A vice-presidente da OAB-MT, Dra. Cláudia Aquino, ficou interessada nos projetos e iniciativas do Programa Mãos que Ajudam e de Ajuda Humanitária da Igreja. Posicionou-se a favor de contribuir com a discussão do fórum sobre Liberdade Religiosa e também, solicitou a presença do Mãos que Ajudam junto ao Tribunal de Justiça Comunitária, parceria que abrange vários projetos. Inclusive o "Mutirão de Ações Solidárias" uma vez por mês nos bairros carentes de Cuiabá e Várzea Grande.

Nesta iniciativa os membros e amigos da Igreja de Jesus Cristo terão a oportunidade de prestar serviços tais como: Costura e pequenos reparos, Genealogia, apresentações musicais, entre outras. Este mutirão será mensal até dezembro.


Fonte - Thiara Mattavelli Moreira – Diretora de Assuntso Públicos da Estaca Cuiabá Industriário

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.