Comunicado de Imprensa

O Élder L. Tom Perry agradece aos membros e amigos, com a piora de sua Saúde

O Élder L. Tom Perry, membro do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, está sofrendo de câncer terminal, conforme relatado nesta sexta-feira. A Igreja anunciou no mês passado que o Élder Perry tinha sido diagnosticado com câncer de tireóide, mas um porta-voz disse sexta-feira que o câncer havia se espalhado. Élder Perry tem 92 anos.

O porta-voz da Igreja,Eric Hawkins, disse: "Élder Perry pediu que compartilhemos seu agradecimento pelas orações e bondade externados a ele pelos membros e amigos da Igreja. Apesar de tratamentos anteriores, o câncer se espalhou de forma agressiva para seus pulmões e outros órgãos. Élder Perry está em casa. Ele não vai mais participar das reuniões, embora ele ainda esteja recebendo visitas de membros do Quórum dos Doze, da Primeira Presidência, e está perto da família. Ele vai começar a receber cuidados paliativos nos próximos dias."

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.