00001-Book-of-mormon-christ-america.jpg
Declaração Oficial

O Nome da Igreja

O presidente Russell M. Nelson, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, fez a seguinte declaração a respeito do nome da Igreja:

Recebi do Senhor uma inspiração referente ao nome que Ele revelou para Sua Igreja, sim, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Temos a tarefa de nos colocar em harmonia com a Sua vontade. Nas últimas semanas, vários líderes e departamentos da Igreja têm tomado as medidas necessárias para que isso aconteça. Informações adicionais a respeito desse importante assunto estarão disponíveis nos próximos meses.

Veja o guia de estilo atualizado da Sala de Imprensa, que fornece orientação sobre como se referir de forma adequada à Igreja, cujo nome é A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Nos próximos meses, os sites e os materiais da Igreja serão atualizados a fim de refletir essa orientação do presidente Nelson.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.