SALA DE IMPRENSA Blog

O FamilySearch lançou dois Novos Aplicativos para a Árvore Familiar

O FamilySearch lancou dois Novos Aplicativos para a Arvore Familiar
Vivemos em um mundo móvel. Você agora pode se conectar com seus ancestrais de onde quer que esteja. O FamilySearch lançou dois novos aplicativos para dispositivos móveis que vão facilitar para que exatamente isso seja feito. Com o aplicativo Árvore do FamilySearch e Recordações do FamilySearch você pode adicionar recordações e fontes de seus parentes de qualquer lugar. Tudo o que você adicionar será sincronizado com o site FamilySearch.org, para que a informação esteja acessível em qualquer dispositivo e fique preservada para as gerações futuras. Ambos os aplicativos são gratuitos.

Árvore do FamilySearch

O aplicativo Árvore Familiar do FamilySearch é um companheiro móvel do FamilySearch.org. Com este aplicativo é fácil adicionar fotos, histórias e gravações de áudio aos ancestrais na árvore. Adicionar ou atualizar dados dos ancestrais como nomes, datas, e relacionamentos ainda não estão disponíveis, mas em breve estarão.

•    Pesquise ramos da família e veja retratos de parentes que você nunca viu.
•    Descubra fatos, documentos, histórias, fotos e gravações sobre seus antepassados.
•    Adicione facilmente recordações e registros sobre seus parentes.
•    Preserve e compartilhe fotos e documentos que estão escondidos e armazenados.
•    Disponível para iOS 7 ou superior e Android 2.3 ou superior.

Acesse o site familysearch.org/campaign/mobile/tree para saber mais sobre este aplicativo e como baixá-lo em seu celular.

Recordações do FamilySearch

O aplicativo Recordações do FamilySearch torna mais fácil e conveniente você coletar, preservar e compartilhar suas recordações familiares favoritas (fotos, histórias e gravações) onde você estiver. Você pode ser aquele a quem todos vão agradecer por salvar as recordações mais significativas.

•    Tire fotos de qualquer momento familiar, como recitais, encontros, formaturas, reuniões e memoriais.
•    Tire fotos de fotografias e documentos antigos.
•    Grave entrevistas em áudio com os familiares e capture detalhes de histórias de sua vida e recordações favoritas.
•    Digite histórias da família, piadas e ditados ou use a tecla de microfone para captar o que você diz.
•    Enriqueça histórias escritas adicionando fotos descritivas.
•    Identifique e marque parentes dentro de uma recordação para adicioná-los automaticamente à sua coleção na Árvore Familiar.
•    Disponível para iOS 7 ou superior.

Acesse o site familysearch.org/campaign/mobile/memories para saber mais sobre este aplicativo e como baixá-lo em seu celular.

Veja como pode ser divertido preservar sua história da família. Confira o aplicativo hoje!

Pesquisar o Blog

A respeito de: Este blogue é gerido e escrito pela equipa do Departamento de Relações Públicas de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. As informações aqui apresentadas são fiáveis e precisas mas não devem ser necessariamente vistas como declarações oficiais da Igreja. O objetivo deste blogue é de fornecer aos jornalistas, bloggers e ao público contexto e informações adicionais referentes a temas públicos que envolvam a Igreja, em Portugal e no mundo. Para aceder a comunicados de imprensa ou a declarações da Igreja, visite www.saladeimprensamormon.pt.

Observação de Guia de Estilo: Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.