Comunicado de Imprensa

Novo Presidente do Centro de Treinamento Missionário no Brasil

 

Em janeiro de 2018 o Centro de Treinamento Missionário de São Paulo terá um novo presidente. João Roberto Costa Martins Silva, 65 anos, e Maria Lúcia Estaca Martins Silva, tem 2 filhos, são membros da Ala Cidade Leonor, estaca São Paulo Sul, sucedem o presidente Paulo R. Grahl e a Irmã Zuleika Grahl. O irmão Martins Silva atuava como selador no templo e patriarca, é um ex-Setenta de Área, foi presidente da Missão Brasil Fortaleza, conselheiro da presidência de estaca e bispo. Nascido no Rio de Janeiro, Brasil, filho de Ramiro Martins Silva e Zilma Costa Martins Silva.

A irmã Martins Silva atuava como membro do conselho geral das moças. Ela já serviu com o marido na Missão Brasil Fortaleza e é uma ex-presidente da Sociedade de Socorro da estaca, conselheira da presidência das moças e presidente das moças da ala. Nascida no Rio de Janeiro, filha de José Estaca e Maria Pais de Figueiredo.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.