Comunicado de Imprensa

Musical Jesus O Cristo traz mais significado à Páscoa do Cearense

De 11 a 15 de abril o povo de Fortaleza e seus visitantes poderão assistir de forma gratuita o musical Jesus O Cristo, que cantará a história da ressurreição do Salvador. Com 120 integrantes, a peça está no seu sexto ano de apresentação e já faz parte do calendário cultural do Ceará.

 

O musical produzido por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias já emocionou mais de 16.000 expectadores com apresentações em Fortaleza, Sobral, Pacajús e região metropolitana. Em 2017, a grande novidade foi Juazeiro do Norte, com apresentações no último final de semana no Memorial Padre Cícero.

Revivendo a maior história de amor e sacrifício que o mundo já conheceu, o espetáculo é dirigido pelo ator e diretor Cicero Medeiros. As cenas mais tocantes do espetáculo são enriquecidas por apresentações musicais que acrescentam suavidade, beleza e principalmente uma emoção muito forte aos expectadores.

Para ter acesso às apresentações, os expectadores são convidados a doar 2kg de alimentos não perecíveis, que serão destinadas à Cruz Vermelha, à Associação de Idosos do Mucuripe e ao Centro e Integração Psicossocial do Ceará. Os ingressos, porém, são limitados.

Serviço:

11 de abril: Fortaleza – Rio Mar Kennedy (Av. Sargento Herminio Sampaio, 3.100), às 19h30.

12 de abril: Fortaleza – A Igreja de Jesus Cristo dos Santos Últimos Dias - Conjunto Ceará (Av. Ministro Albuquerque Lima, 248), às 19h30.

13 de abril: Fortaleza – Teatro do Sesi da Barra do Ceará – (Av. Francisco Sá, 6623), às 19h30.

14 de abril: Fortaleza – Teatro José de Alencar (Rua Liberato Barroso, 525), às 16h e 19h.

15 de abril: Fortaleza – A Igreja de Jesus Cristo dos Santos Últimos Dias – Messejana (Av. Frei Cirilo, 4340), às 15h e 18h.

Ingresso: 2 kg de alimento não perecível - As trocas dos alimentos pelos ingressos acontecerão no dia das apresentações no próprio local. Os ingressos são limitados.

Para ter acesso à fotos e vídeos de edições anteriores e mais informações da edição 2017, acesse: http://www.espetaculojesusocristo.com.br/

 

Informações à imprensa:

Hidal – Celular: 99663-0999 – hidalrodrigues@hotmail.com ou

Paulo – Celular: 98844-3113 – presidentealexandrinosud@gmail.com

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.