april_2015_generalconference_4145.jpg
Comunicado de Imprensa

Mudanças na eficiência e segurança para melhorar a experiência na Conferência Geral

Os visitantes vão experimentar mudanças no Centro de Conferências

As pessoas que estiverem na Conferência Geral Semestral número 188 de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias vão perceber algumas mudanças feitas para melhorar a segurança e a experiência do público no Centro de Conferências.

A Conferência Geral de Outubro de 2018 vai acontecer nos dias 6 e 7 na Praça do Templo de Salt Lake City.

Estas são as mudanças:

  • O Centro de Conferências vai permanecer fechado ao público a partir da segunda-feira que antecede a conferência.
  • Garrafas de água precisam ser transparentes. É proibido entrar no Centro de Conferências com qualquer tipo de recipiente de metal.
  • É permitida a entrada com bolsas pequenas e guarda-chuvas. Bolsas grandes não são permitidas.
  • Quaisquer objetos pessoais tais como bolsas grandes e mochilas, sacolas de compras, malas e alimentos não serão mais guardados na propriedade da Igreja.
  • A North Temple vai estar temporariamente fechada entre a West Temple e Main Street duas horas antes e imediatamente após cada sessão, permitindo a travessia de pedestres nas faixas e em outros locais designados dentro da área restrita.
  • A North Temple vai ser reaberta aproximadamente duas horas após a fim das sessões de Conferência Geral.
  • As pessoas são incentivadas a passar pela Praça do templo e o Church plaza para chegar ao Centro de Conferências.
  • O público da conferência é incentivado a chegar cedo para ter tempo suficiente para entrar no evento.

Sessões Gerais

Membros da Primeira Presidência, do Quórum dos Doze Apóstolos e outras autoridades gerais e líderes gerais da Igreja vão transmitir mensagens de inspiração e orientação durante as cinco sessões.

Esta vai ser a segunda vez que o presidente Russell M. Nelson vai presidir a conferência geral desde que se tornou o 17º presidente da Igreja em janeiro.

O número de membros da Igreja atualmente é de mais de 16 milhões de pessoas de 188 países, nações e territórios.

As sessões gerais começam às 10h e 14h, horário de Salt Lake City. A sessão geral das mulheres, para todas as mulheres, moças e meninas com oito anos ou mais, será no sábado às 18h, horário de Salt Lake City. A sessão geral do sacerdócio, para homens e rapazes da Igreja, acontece em abril.

Pessoas de outras religiões são bem-vindas a participar da conferência geral.

Todas as sessões serão transmitidas ao vivo na página LDS.org . As sessões também estão disponíveis por meio do sistema de satélites da Igreja e em outros canais digitais.

Pessoalmente

São necessários ingressos complementares para assistir à todas as sessões no Centro de Conferências, que comporta 21 mil pessoas. Não serão mais distribuídos ingressos na bilheteria do Centro de Conferências para visitantes de fora dos Estados Unidos e Canadá. Os visitantes internacionais precisam solicitar ingressos com seus líderes locais.

A fila para lugares remanescentes será formada no portão norte da Praça do Templo.

Locais adicionais serão disponibilizados na Praça do Templo. Ingressos não serão necessários para os locais adicionais, inclusive o Assembly Hall, que transmite as sessões em espanhol.

Sugerimos que aqueles que forem ao Centro de Conferências usem caronas ou o transporte público, para diminuir o congestionamento de carros. Acesse LDS.org para informações sobre estacionamento. 

Use a hashtag #LDSconf para participar da conferência geral nas redes sociais.

A cobertura da Conferência Geral, inclusive fotos e vídeo para a mídia, será publicada no site MormonNewsroom.org e no nos canais de mídia sociais, como Facebook

Os discursos da conferência geral estarão disponíveis em mais de 80 idiomas em diversas plataformas e no aplicativo Biblioteca do Evangelho.

 

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.