Newsroom
Comunicado de Imprensa

Milhões irão assistir ou ouvir a 184ª Conferência Geral Semestral

Mais de 100.000 membros da Igreja , amigos e convidados são esperados para participar da 184ª Conferência Geral Semestral de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Milhões mais devem assistir ou ouvir as transmissões da conferência via televisão, rádio, satélite e Internet. Cinco sessões serão realizadas sábado e domingo, 04 a 05 de outubro de 2014, no Centro de Conferências em Salt Lake City.

(Assista a conferência geral ao vivo.)

São obrigatórios ingressos para entrar no Centro de Conferências, onde os participantes terão de passar por uma verificação de segurança. Câmeras, dispositivos de gravação, armas, comida, mochilas, pacotes e sacos grandes não serão permitidos. A fila de espera para aqueles sem ingressos começará no portão norte da Praça do Templo.

Transmissões estarão disponíveis no Tabernáculo, Centro de Visitantes Norte da Praça do Templo e do Joseph Smith Memorial Building para todas as sessões. Haverá telões também no Teatro do Centro de Conferências para a sessão do sacerdócio e as sessões de domingo. Telões com transmissão em espanhol estarão na Assembleia Municipal para todas as cinco sessões. Os ingressos não são necessários para a admissão às instalações de transmissão.

As opções de estacionamento no centro de Salt Lake City são limitadas. Os participantes da conferência são convidados a buscar carona ou usar o transporte público para aliviar o congestionamento do tráfego no centro. Aqueles com condução são fortemente encorajados a planejar tempo extra para o trajeto, encontrar um lugar de estacionamento e estar sentado no Centro de Conferências. Estacionamento público não estará disponível no Centro de Conferência. Os participantes da conferência devem evitar estacionar em frente de casas em áreas residenciais do centro. Carros estacionados em ruas do bairro podem ser multado ou rebocados às custas do proprietário. O Estacionamento para deficientes está localizado no canto noroeste do Templo e Norte do Templo, mas é limitado e estará disponível aos primeiros a chegar.

Informações sobre transmissões de áudio e vídeo através da Internet podem ser encontradas em conference.lds.org. Um cronograma detalhado da transmissão da conferência geral pode ser encontrada em www.bonneville.info. Para obter informações adicionais sobre a disponibilidade na sua área e retransmissões, visite www.byutv.org.

Como parte de um esforço contínuo para tornar a transmissão da conferência geral mais acessível para os membros de todo o mundo, a sessão do sacerdócio será mostrada ao vivo através de canais ampliados, incluindo LDS.org.br, o Canal Mórmon e BYUtv.

A cobertura da conferência, incluindo fotos, será publicada em todo o fim de semana em SalaDeImprensaMormon.org.br. Jornalistas, blogueiros e outros também podem obter material acompanhando as mídias sociais no Facebook, Twitter ou Google+.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.