Comunicado de Imprensa

Mensagem de Natal da Primeira Presidência em 2014

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias divulgou a seguinte mensagem de Natal em 2014:

Ao celebrar esta época de Natal, nossos pensamentos se voltam para esse evento sagrado ocorrido há muito tempo, quando o Príncipe da Paz e a Luz do Mundo nasceu (ver Isaías 9: 6). Jesus Cristo é o nosso Salvador e Redentor, que foi "ferido pelas nossas transgressões,. . . e pelas suas pisaduras fomos sarados "(Isaías 53: 5). Ele prometeu: "Quem me segue não andará nas trevas, mas terá a luz da vida" (João 8:12).

Nós sinceramente oramos nesta época do Natal que a luz e testemunho do Salvador entrem em nossos corações, que a nossa vida reflita Sua vida e atributos, e que as pessoas em todos os lugares aceitem as bênçãos de Sua misericórdia e graça que são possibilitadas por meio de Seu sacrifício expiatório .

Que cada um de nós seja abençoado durante este momento alegre do ano, e que possamos reconhecer com gratidão o presente incomparável de nosso Pai Celestial para nós, Seu Filho, o Senhor Jesus Cristo.

Thomas S. Monson
Henry B. Eyring
Dieter F. Uchtdorf

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.