Notícia

Música inspiradora, amor ao próximo e altruísmo marcam celebração no Vale do Itajaí

Quarta edição do “Natal Que Cura” da Estaca do Vale do Itajaí reuniu expectadores para uma noite de inspiração e arrecadou quase meia tonelada de alimentos não perecíveis para entidades assistenciais

Com uma programação para toda a família, o programa musical "Natal Que Cura", da Estaca do Vale do Itajaí, aconteceu no dia 8 de dezembro na cidade de Itajaí (SC). O evento, que acontece desde o ano de 2014 nas dependências de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos do Últimos Dias reunindo famílias em uma programação de lazer, tem o grande propósito de arrecadar alimentos voluntariamente e assim ajudar outras pessoas a terem um Natal diferente, com a chance de preparar uma ceia de Natal.

Nesta edição de 2018 marcaram presença o Coral do Vale de Balneário Camboriú, regido pelo maestro Gil Gonçalves e o Coral da Estaca Vale do Itajaí, com uma participação especial das crianças. Todos que estavam presentes tiveram a oportunidade de prestigiar e cantar canções Natalinas.

O evento foi gratuito e a doação de 2kg de alimentos não perecíveis era voluntária. Mas o amor e o altruísmo dos participantes resultaram na arrecadação 400 Kg de alimentos que serão entregues as instituições: ADAC (Associação Itajaiense Amigos da Criança), e a Rádio Menina, que fará cestas básicas com os alimentos e entregará a famílias carentes.

*As imagens que ilustram essa matéria foram cedidas por "Versarx Fotografias by Fábio Fernandes". 

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.