Comunicado de Imprensa

Líderes da Igreja participam de entrevista em rádio da cidade

Em entrevista ao vivo, o Presidente Dartora teve a oportunidade de falar sobre o Programa de Ajuda Humanitária – de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias – com foco na “Doação de Cadeira de Rodas” que aconteceu no ano passado na cidade. Na oportunidade foram doadas 50 cadeiras de rodas. A intenção é no futuro próximo articular outra ação.


O Presidente Dartora também falou sobre outros projetos que aconteceram na região através do Programa Mãos que Ajudam. Tais como :

· Doação de kits para bebês para mães carentes;

· Produção de lençóis hospitalares – ação desenvolvida em parceria com os funcionários do Hospital Regional do Oeste e

· Limpeza de praças em parceria com a Prefeitura Municipal de Chapecó.

O radialista Ivan Carlos e os radialistas Paulinho e Marcine foram presenteados com o Livro de Mórmon e o DVD do Filme “Os Testamentos”. Aproveitando o encontro, radiasta Marciane fez uma entrevista com o Presidente Dartora sobre o projeto e colocou uma matéria no jornal Folha de Chapecó.

Durante a entrevista, os lideres da Igreja foram surpreendidos com a visita do Prefeito da cidade, José Cláudio Caramori na rádio. No rápido encontro o prefeito também conheceu a liderança e recebeu um kit contendo materiais da Igreja e ficou muito interessado em conhecer mais sobre os programas da Igreja. Após, convidou os lideres para visitarem seu gabinete.

Fonte – Elisangela Klein Freitas – então Diretora de Assuntos Públicos do Distrito Chapecó

Edilia Dartora - Diretora de Assuntos Públicos - Distrito Chapecó

 

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.