Comunicado de Imprensa

Líderes da Igreja de Jesus Cristo visitam sede da TV Sergipe - afiliada da TV Globo

Na tarde de 03 de Julho, os representantes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, de Aracaju, Presidente Luiz Humberto Piedade, líder eclesiástico, e o diretor de assuntos públicos, Carlos Miguel, visitaram a sede de jornalismo da TV Sergipe afiliada da Rede Globo. Na ocasião, apresentaram os Programas que a Igreja desenvolve no Estado de Sergipe e em todo o Brasil.

O objetivo do encontro, além de ser uma visita institucional foi criar laços de amizade com os comunicadores deste importante veículo de comunicação. A intenção e contar com a parceria e veiculação - de matérias jornalísticas - de futuras ações e iniciativas que a Igreja vier a realizar na região. A TV Sergipe é uma afiliada da TV Globo – em sua rede de cobertura estão cerca de 69 Municípios sendo que o potencial é de mais de 2 millões de telespectadores, segundo dados da própria emissora.

 Fonte – Ruth Melo – Diretora de Assuntos Públicos da Área de Coordenação da Região Maceió

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.