Comunicado de Imprensa

Lançamento da Edição Impressa da Bíblia Sagrada - Almeida 2015

A partir de hoje, 15 de março de 2016, estará disponível nas Lojas da Distribuição a edição impressa da Bíblia Sagrada - Almeida 2015. Também estará disponível para compra na Loja Online, por telefone e e-mail a partir do dia 16 de março.

Anunciada oficialmente pela Primeira Presidência em setembro de 2015, a versão impressa da edição SUD da Bíblia Sagrada em português agora chega às prateleiras.

Um dos grandes méritos dessa edição consiste nas referências cruzadas com as demais escrituras sagradas. A edição da Bíblia em português inclui os seguintes auxílios de estudo: Notas de rodapé, Guia para Estudo das Escrituras, Concordância dos Evangelhos, Cronologia, Tradução de Joseph Smith, e fotos e mapas da Bíblia. A nova edição também estará disponível em outros formatos, como áudio e braile, em 2016. 

PROJETO DE TRADUÇÃO: Para conhecer mais sobre esta edição da Bíblia, e o projeto de tradução, clique aqui.

​Para adquirir um exemplar, queira por gentileza utilizar qualquer um dos métodos abaixo:

- internet: store.LDS.org

- telefone: 0800-891-4253

- email: distribuicao@LDSchurch.org

- Lojas da Distribuição junto aos Templos.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.