Comunicado de Imprensa

TV Bandeirantes produz matérias especiais com Élder Ulisses Soares

Reportagens foram ao ar em rede nacional na noite do dia 01 de junho, véspera da dedicação do Templo de Fortaleza, durante o Jornal da Band e na manhã de segunda-feira no programa Café com Jornal.

 

O Élder Ulisses Soares, primeiro brasileiro a compor o Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, concedeu entrevista exclusiva para a equipe de reportagem da TV Bandeirantes. A reportagem foi veiculada em rede nacional na noite de 01 de junho, no telejornal Jornal da Band. Uma segunda reportagem foi veiculada no Café com Jornal, outro importante telejornal da emissora apresentado na segunda-feira, 3, pela manhã.

No sábado, Élder Soares concedeu entrevista à equipe especial do Grupo Bandeirantes, direto de Fortaleza. A reportagem produzida pela repórter Rayane Guedes e o cinegrafista Jorge Luiz da Silva, que integram a emissora em Natal, trata do Templo de Fortaleza, que seria dedicado no dia seguinte, domingo.

A equipe de reportagem também entrevistou a Presidência da Área Brasil. Os élderes Marcos Aidikaits e Adilson Parrella deram declarações sobre o crescimento da Igreja no Brasil e a importância do Templo para a vida dos Santos dos Últimos Dias, em especial para os membros cearenses. 

O élder Ulisses Soares foi apoiado como membro do Quórum dos Doze Apóstolos em 31 de março de 2018. Ele servia como setenta autoridade geral desde 2 de abril de 2005 e foi chamado para a presidência dos setenta em 6 de janeiro de 2013. Serviu anteriormente como conselheiro na Área África Sudeste, presidente da Área Brasil e conselheiro na Área Brasil Sul. Sua entrevista ao Grupo Bandeirantes vai ao ar em rede aberta de televisão.

Confira a reportagem do Jornal da Band aqui:

           

Já a reportagem do programa Café com Jornal pode ser acessada aqui.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.