Comunicado de Imprensa

Igreja de Jesus Cristo participa de lançamento do Fórum Inter-Religioso Municipal para uma Cultura de Paz e Liberdade Religiosa

Devido as ações que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias tem realizado em promoção e defesa do direito à liberdade religiosa em todo o Brasil e mundo afora, no último dia 3 de julho, líderes eclesiásticos da Igreja foram convidados a participar do evento de lançamento e posse do Fórum Inter-Religioso Municipal para uma Cultura de Paz e Liberdade Religiosa, do Guarujá, importante cidade do litoral de São Paulo. O evento e o fórum são iniciativas da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania e da Prefeitura do Guarujá.

 

O presidente da Estaca Guarujá, Antonio de Santana, foi um dos convidados – como representante da Igreja de Jesus Cristo - para participar de diáologos e iniciativas que serão realizadas na região. A cerimônia contou com as presenças de autoridades públicas e de diversas lideranças religiosas. Élder e Sister Maia, missionários do Departamento de Assuntos Públicos da Área, estiveram presentes para dar apoio aos líderes da Igreja e estreitar relacionamentos.

Veja algumas notícias relacionados ao evento:

Fonte – Givaldo Nascimento – Diretor de Assuntos Públicos do Conselho de Coordenação da Região Santos

Departamento de Assuntos Públicos

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.