Comunicado de Imprensa

Ex-Senador Norte-americano visita os jardins do Templo de São Paulo

Gordon H. Smith, que foi um senador nos EUA pelo Estado de Oregon, nos anos 1997 a 2009, esteve em São Paulo para uma feira sobre transmissões (TV, rádio, satélite etc), como palestrante, e aproveitou para visitar o Templo de São Paulo de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

O Sr. Smith é Presidente da National Association od Broadcasters (NAB), nos EUA, e é um Setenta de Área (um líder eclesiástico regional nos EUA) desde 2012. Elder Gordon Smith estava acompanhado de sua esposa Sharon e do motorista, Gustavo. O casal Smith queria muito conhecer o Templo de São Paulo e um pouco da história da Igreja no Brasil. Os templos são considerados os locais mais sagrados na Terra para os Santos dos Últimos Dias.

Infelizmente o templo estava passando por um período de manutenção esta semana e estava fechado, mas eles passearam pelos jardins. Gordon e Sharon explicaram várias doutrinas da Igreja ao Gustavo durante toda a visita, que ficou interessado em conhecer melhor a Igreja com sua família.

Mario Silva, gerente do departamento de história da família, mostrou ao senador um infográfico da história da Igreja e explicou o trabalho de genealogia que é realizado por aqui.


Texto e fotos: Fábio Nascimento – Departamento de Assuntos Públicos

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.