Comunicado de Imprensa

Especial de Natal Noite Feliz

Canal "Jovens da Igreja de Jesus Cristo" no YouTube exibe hoje, dia 11 de dezembro, um especial focado no nascimento de Cristo

Hoje, dia 11 de dezembro, às 20 horas, horário de Brasília, o canal “Jovens da Igreja de Jesus Cristo”, no YouTube, vai exibir um especial de Natal chamado “Noite Feliz!”. O evento comemora o nascimento do menino Jesus, o Salvador e Redentor da humanidade.

 

O especial de quase 30 minutos de duração se passa em uma paisagem cheia de árvores e promete grandes surpresas. Nicole Luz, uma dessas surpresas, falou com empolgação sobre o especial Noite Feliz: “O Natal é um momento tão especial, de amor a Cristo, de alegria, de caridade, de perdão, de gentileza, de luzes e, claro, de música. A campanha de Natal de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias se chama ‘Seja a Luz do Mundo’. A luz de Cristo está presente em todos os momentos desta época de uma maneira quase ‘encantada’, e é isso que este especial de Natal quer transmitir pelas músicas que falam do Salvador e por meio das luzes que vamos ver.” 

João Daniel, que canta o tema dos jovens de 2019, “Amar de verdade”, também estará presente e falou sobre a experiência: “Adorei a ideia de cantar sobre o nascimento do prometido Salvador. O Natal para mim simboliza esperança de renascimento, cura e luz. Sou grato pelo nascimento do Messias e pelas coisas que espero Nele e por Ele”.

Gabrielly Lourenço, intérprete de “Anjos e estrelas”, uma das canções preferidas dos jovens que está no álbum dos jovens deste ano, vai cantar uma versão especial de “Quando o anjo proclamou”: “O arranjo ficou lindo, transmitindo um sentimento muito bom dessa época natalina, e com a elegância de ser a versão de uma música inglesa do século 17. Eu me senti muito abençoada por poder participar da comemoração do nascimento do nosso Salvador de uma forma tão especial e que eu amo fazer, que é cantando”. 

Laura Fraga e Alan Rocha estão participando pela primeira vez. Eles mandaram para a página “Jovens da Igreja de Jesus Cristo”, no Facebook, vídeos em que eles estavam cantando e foram convidados para fazer parte do especial também. “Eu não acreditei quando fui convidada”, conta Laura. “Nunca tinha gravado uma música antes e estava muito nervosa. Mas o Natal é minha época favorita, e poder levar o espírito natalino me faz me sentir mais próxima do Salvador. Vou cantar ‘Canção de ninar de Maria’, que fala do nascimento de Cristo pelos olhos da mãe Dele. É linda!” 

Alan conhecia bem a música que ele iria cantar e falou da experiência: “Fiquei muito feliz quando soube que eu iria cantar ‘Natividade’, pois é um hino que eu escuto desde criança. A canção narra a história do nascimento de Jesus Cristo, e eu espero que, ao ouvi-la, as pessoas possam se lembrar da história de Cristo e de que Ele é, sim, ‘o Salvador, o divino neném’”. 

Além do especial de Natal que será exibido hoje no canal “Jovens da Igreja de Jesus Cristo”, no YouTube, o álbum do especial de Natal Noite Feliz também estará disponível nas principais plataformas de streaming, como Spotify, Deezer, iTunes, Apple Music, entre outras. O álbum tem nove canções tradicionais de Natal com arranjo e interpretação inéditos. As músicas contam a história do nascimento de Jesus Cristo e são um presente que vai tornar esta época do ano ainda mais especial.

Neste Natal #SejaALuzDoMundo

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.