Comunicado de Imprensa

 Templo de Campinas Reune Mais de 800 Pessoas

Na tarde do último sábado, 17 de dezembro, foi realizado um encontro de corais na praça do Templo de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em Campinas.

Participaram do encontro os corais dos missionários da Missão Campinas e das Estacas: Araraquara, Campinas, Estaca Campinas Castelo, Rio Claro, Sumaré e São Carlos, além do coral especial das crianças da estaca Castelo.

Entre participantes, líderes e autoridades que compareceram ao evento reuniram-se mais de 800 pessoas para celebrar o nascimento do Salvador Jesus Cristo e lembrar, através da música, a importância de Seus ensinamentos.

Presidente Oakes, presidente de Templo, em suas palavras de encerramento disse: “Aqui é o lugar onde os anjos visitam a terra”, agradeceu a presença e participação de todos em especial dos amigos que nos visitavam nesta bela tarde e convidou a todos a voltarem regularmente ao Templo.

Texto e foto: Ednilson Godoy - Diretor de Assuntos Públicos – Multiestacas Campinas

 

Recursos Adicionais

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.