Dois Centros de Treinamento Missionário serão Fechados

Centros no Chile e na Espanha serão fechados em janeiro de 2019

Comunicado de Imprensa

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou que fechará dois centros de treinamento missionário. Os centros de treinamento em Santiago, no Chile, e Madri, na Espanha, serão fechados em janeiro de 2019. Essa decisão ocorre na medida em que os líderes da Igreja continuam buscando o melhor uso dos recursos em todo o mundo, de acordo com as necessidades e demandas de cada área.

 

Após os encerramentos, os missionários que compareceriam a um desses centros serão treinados em um dos 13 centros de treinamento missionário restantes ao redor do mundo.

Os centros de treinamento do Chile e da Espanha estão em prédios de propriedade da Igreja, que também servem a outras funções da Igreja, como a moradia do presidente do templo. A Igreja decidirá o melhor uso deste espaço no futuro.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.