Comunicado de Imprensa

Doação de 109 Cadeiras de Rodas leva alegria e gratidão a centenas de pessoas

A cidade de Araçatuba foi beneficiada, no dia 3 de fevereiro, com uma doação de 109 cadeiras de rodas. A iniciativa é mais uma ação do Programa de Ajuda Humanitária, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Na cidade, parcerias foram realizadas para que os cadeirantes fossem identificados e atendidos.

A atividade foi organizada e conduzida pelos líderes eclesiásticos da Igreja e contou com ajuda de voluntários do Programa Mãos que Ajudam e com missionários de tempo integral – que montaram, encheram os pneus e organizaram as cadeiras de rodas para a doação.

Uma das entidades cujo seus cadeirantes foram assistidos foi a Casa Samaritano Manolo Garcia – em sua página no Facebook publicaram: “Agradeçemos em nome de JESUS a todos que promoveram está ação que abençoou nós e mais entidades. Parabéns!”

Vale ressaltar que todos os projetos de Doações de Cadeiras de Rodas desenvolvidos por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias – são do Programa de Ajuda Humanitária e levados a efeito sob a direção do Departamento de Bem-Estar da Área e líderes eclesiásticos. Os voluntários do Programa Mãos que Ajudam servem de apoio nessas ações, assim como a importante ajuda dos membros dos conselhos de assuntos públicos. Todos trabalham integrados para, por meio das doações, levar alento, conforto, alegria, maior inclusão social e autossuficiência aos beneficiados e seus familiares.   

A notícia tem sido publicada em vários veiculos da região, nas redes socias e sites de órgãos públicos. Confira:

Fonte - Marcio Saito – Diretor de Assuntos Públicos Estaca Araçatuba

Fotos – Marcio Saito e Divulgação Site Câmara Municipal

Texto – Nei Garcia- Departamento de Assuntos Públicos

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.