Comunicado de Imprensa

Doação de incubadoras para Santa Casa de Livramento

No dia 18 de janeiro de 2013, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Mórmons), fez uma importante doação à Santa Casa de Misericórdia de Santana do Livramento. O hospital foi presenteado com duas unidades Incubadoras Pediátricas de Transporte, destinadas ao Berçário da referida Instituição.

A Cerimônia de entrega dos novos equipamentos foi realizada no próprio Berçário da Santa Casa, contando com a presença do Bispo Victor Hugo Vargas, líder local da igreja.

Os equipamentos foram recebidos pelo provedor da instituição, o médico neurologista Carlos Alberto Viera, que estava acompanhado de médicos e funcionários do hospital. O evento também contou com a presença dos vereadores Hanney Cid Har Cavalheiro, Carine Frassoni Silveira, Danúbio Barcellos de Gusmão e Maurício Boffil Del Fabro.

Em seu discurso, o Bispo Victor Hugo Vargas lembrou as inúmeras frentes de ajuda humanitária que os mórmons realizam no Brasil e no Mundo, através do Departamento de Bem-estar da Igreja e do programa “Mãos que Ajudam”.

O médico Carlos Alberto Viera, em breves palavras, agradeceu a preciosa doação dos dois equipamentos, deixando transparecer que “toda ajuda à Santa Casa é sempre bem-vinda”.

Fonte- Estaca Santana do Livramento

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.