Comunicado de Imprensa

Diversas entidades reúnem-se na Igreja de Jesus Cristo para conhecer o Programa de Ajuda Humanitária

Diversas entidades de Belo Horizonte e região, reuniram-se em uma das capelas de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias da cidade, para receberem treinamentos e informações sobre o Programa de Ajuda Humanitária que a Igreja desenvolve no muno todo. A iniciativa que é gerenciada pelo Departamento de Bem-Estar – por meio do especialista de Bem-Estar e conta com apoio total do Conselho de Assuntos Públicos Multiestacas de Belo Horizonte, teve como objetivo expor e apresentar os critérios e normas do Programa de Doação de Cadeiras de Rodas.

Cerca de 70 pessoas, presidentes de entidades, líderes comunitários, coordenadores estiveram presentes. Ao final da apresentação do fisioterapeuta Raulem Marques, capacitado pela Igreja todos estavam muito entusiasmados e felizes. A irmã Alessandra Myrrha, diretora de Assuntos Públicos expressou os sentimentos do serviço humanitário ao dizer que: “contribuir como Igreja – para ajudar os filhos do Pai a serem mais autossuficientes é uma benção, apesar das necessidades serem enormes, poder contribuir de alguma forma é muito especial.”

Fonte – Alessandra  Myrrha

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.