Biografia Líder

Carlos A. Godoy

Élder Carlos A. Godoy foi chamado para servir como membro do Primeiro Quórum dos Setenta de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em 05 de abril de 2008, aos 47 anos. No momento de seu chamado, estava servindo como membro do sétimo Quórum dos Setenta na Área Brasil. Ele serviu como conselheiro na Presidência da Área América do Sul, Oeste e atualmente está servindo como conselheiro na Presidência da Área Brasil.

Élder Godoy recebeu seu bacharelado em economia e ciência política da Pontifícia Universidade Católica em 1987. Em 1994, ele recebeu seu mestrado em comportamento organizacional pela Universidade Brigham Young. Ele trabalhou como gerente regional de vendas e gerente de treinamento nacional na Johnson & Johnson. Após o mestrado, ele se tornou gerente de recursos humanos na United Technologies-Elevador Otis. Trabalhou como gerente de RH para a América do Sul para a Dow Corning. Ele também trabalhou como diretor da ZF América do Sul. Em 2004, ele começou sua própria companhia, Change-Consult Desenvolvimento Organizacional.

Desde que entrou para a Igreja em 1977, o Élder Godoy atuou em vários chamados da Igreja, incluindo missionário de tempo integral na Missão Brasil São Paulo Sul, presidente dos Rapazes, Presidente do Quórum de Élderes, presidente de ramo no CTM, bispo, sumo conselheiro, agente regional de bem-estar, presidente da Missão Brasil Belém e Setenta de Área.

Carlos Augusto Godoy nasceu em Porto Alegre, Brasil, em 04 de fevereiro de 1961. Casou-se com Mônica Soares Brandão em março de 1984. Eles são pais de quatro filhos.
 

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.